Fairfood Sustainability

Parceiros Associados do FairFood visitam Aveiro

UA
Parceiros Associados celebram parceria com dia de atividades em Aveiro

2021-12-06

No dia 06 de Dezembro os parceiros associados do projeto Fair Food for a Smart Life visitaram Aveiro e conheceram-se pessoalmente pela primeira vez. Além da visita ao campus da UA e de uma breve reunião com a Pró-Reitora para a Internacionalização e Inovação pedagógica, houve momentos de socialização genuinamente mediterrânicos, saboreando as iguarias da nossa gastronomia no restaurante A Nossa Casa, e aprendendo a preparar ovos moles no workshop oferecido pela casa centenária Maria da Apresentação da Cruz.
Ana Ribeiro, Diretora da Marca Citizens da AEVA, Helena Real, Secretária Geral da Associação Portuguesa de Nutrição, Paulo Pinto, Chef Executivo e Secretário Geral da Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, Maria João Caldeira, Coordenadora da formação da mesma associação, e José Graça, Coordenador do Departamento de Hotelaria e Restauração da Escola Profissional do Fundão, são os parceiros associados do FairFood.
O Canal Central, estação de televisão multiplataforma da AEVA, acompanhou a visita com a gravação de conversas com os convidados, a serem disponibilizadas em acesso aberto muito em breve.